quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

-Sobre o que?/


A 1ª coisa que eu pensei após me ordenar a escrever, foi: "Magna Ísis! Sobre o que?". Me respondi prontamente: "Sobre o que você mais sabe: Você, oras!!", mas pensei que seria muito chato, então vou falar de algo que tenho, mas não são meus de fato: Amigos.
O leitor ou a leitora deverá me perdoar pelo meu jeito pedante de escrever, sinceramente, sei que não tenho o dom da bela escrita( na verdade não sei se tenho algum dom).
Para falar, vou dividir em duas partes:
1ª- Quantidade -► Tenho certeza que tenho mais de 125 amigos( bendito seja o vicioso orkut). aqui surge uma dúvida que se mantém constante em minha mente: " Tenho mais de 125 amigos ou colegas?"
Certamente você leitor saberá que existe significate diferença entre dois amigos e dois colegas. Se não souberdes, direi:
Entre amigos existem confidências que entre colegas não há. Você não diria a seu colega de colégio ou de trabalho que você, por mais feminina que seja, adora soltar uns arrotos monstruosos, ou que você no auge de sua masculinidade, delira ao ver os músculos de um Ícaro da vida (ai ai...)durante as peladas dos sábados, entre outros segredos.Ponto.
2ª- Qualidade -► Meus caros, não creio que dê para falar muito sobre a qualidades dos amigos, isso varia de pessoa para pessoa, se és inteligente não sei se desenvolverá muito entre trogloditas. Comigo as principais qualidades são a paciência, a compreensão e o humor.Ponto.
Meus amigos são perfeitos?
- De modo algum! Se fossem não seriam amigos meus!
São chatos?
- Alguns, mas não faz mal, se mem agüentam por que eu não haveria de agüenta-los?
São perfeitos em sua imperfeição?
- Diria que não, honestamente, diria que são perfeitos em sua cumplicidade.
Não citarei nomes , porque embora eu lembre da maioria, concordamos que a maioria não são todos. Magna Ísis, eu os amo do fundo do meu espírito.

Colaborador(a) "X".

3 comentários:

Jéssica M. disse...

aaaaaaaaah, eu sou chata sim meubem! kkk
quem ser colaborador?

Jéssica M. disse...

p.s.: quem ser Magna Ísis?

Juh ! disse...

-
woow ! amei o texto *-* - AH' voltei com o blog (: