domingo, 25 de janeiro de 2009

-Ataque das Carnivoras!/

- Fiz toda uma preparação:
Coloquei o pijama,peguei o caderno e o lápis,acompanhada do MP4 fui em direção a cozinha,coloquei o suco no copo do meu tio,sempre quis fazer isso(ele não deixava enquanto acordado).Fui pra varanda,deitei na rede,coloquei o suco oa lado,derramei um pouquinho só na rede,ouvindo Jason Mraz-Im yours senti o vento bater em minha face,soltei minha preguiça,pensei nos amigos,ri das leseras e momentos em que passei ao lado deles,acobou a música,á repeti,fechei os olhos e curti a música o balamço e o vento,tem combinação mais preguiçosa? kkk,passando acho que dois minutos de música,sinto algo morder minha perna,assustada fui ver o que estava me encomodando,cara era apenas uma formiga,mais que tinha dentes afiados(formigas tem dente?kkk),eu não sei como ela foi parar bem ali e sozinha né,inocente vou pegar o suco,minha garganta estava seca e com o susto ebtão,quando vou dá meu simples gole,paro o copo em frente ao meu rosto e me deparo com uma gangue de formigas carnivoras em volta do copo e correndo pelo meu braço querendo se apossar do meu corpo,gritei socorro,meu tio ocordou,brigou comigo por ter pego o copo,enquanto ele brigava as tal carnivoras atacavam meu corpo,soltei o copo,ele caiu e não restou outro fim a não ser a não ser quebrar(era de vidro).Isso fez com meu tio prestasse mais atenção a minha audacia do que nas carnivoras em mim,não aguentei e deixei o falando só e corri para tomar banho,saindo fui pegar outro pijama,coloquei o outro pra lavar e percebi que meu tio tinha ido dormi pois a casa estava em silencio,chamei Simoni para me ajudar a limpar a varanda,ela não quis então resmungando peguei o sapato do meu tio e um pano,fui novamente ao local do ataque! As covardes ja tinham ido em bora,no mínimo ficou com medo dos gritos de tio Rafa(kkk),ai foi que eu resmunguei mesmo,poxa tava com tanta vontade de pisar nelas e dizer: O que doi mais ein,uma pisada de sapato ou uma mordida? TOMA TOMA TOMA TOMA SAU SAFADA! ¬¬'.
-Mais fiquei na vontade,e nem quero ouvir deixa pra próxima! ¬¬'

- Agora vê ! uma preparação toda pra ser atacada por formigas carnivoras !

Um comentário:

Yaponyraa disse...

Só vocee mesmo Viiu alencaar,
ushuahsuahsuahushasuh

*-*