sábado, 24 de janeiro de 2009

-Odeio!/


Odeio saber que essas lágrimas são pra você,saber que ainda gosto de você.Quero ter seu abraço comigo não só como amigo,mais como aquele que pode me esquentar nas tardes chuvosas,que possa me beijar quando a vontade bater,que possa me dizer coisas lindas,e me fazer sorrir.Porra,sauddaes do teu sorriso colado ao meu,aquele que só você sabe,o que me fazia sorrir mesmo querendo estar seria.Odeio não conseguir esquecer o dia 03/09/2008.Me assustava mais adorava qndo me abraçava por trás.
Odeioquando me faz rir muito e mais ainda quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto,e o fato de não me ligar,mas mais que tudo,odeio não conseguir te odiar nem um pouco,nem por um segundo.Nem mesmo só por te odiar.

~ Quando acordar pra realidade terei me arrependido de ter colocado isso aqui ~ >ah e desculpe-me por algumas palavras aii. (y)
___________________________________________________________________________________

Amigos ... saudades de vocês (L.

4 comentários:

Juh ! disse...

Belas palavras Jéssica *-*

Jéssica M. disse...

...

Yaponyraa disse...

Liindo :**

.. disse...

Eu simplismente adorei, e fiquei com uma puta inveja de não ter sido eu quem escreveu isso ai!!
Bjo.