sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

-Como todos os outros-/


Eu tô arrasada comigo mesma,tô um pouco sem graça pra falar também,tô com um pouco de mel em meus olhos,e minha boca nem se quer tem mais doce,meu sorriso engana aos olhos de quem não me conhece o sufuciente pra saber que é apenas um desfarsse,meus pensamentos se dividem em duas partes,a "do teu e do meu",no teu só vejo o quase inrreconhecivel e no meu não vejo nada concreto,que me traga palavras claras e diretas.Queria aqui os abraços que sinto falta e os sorrisos que despertam a minha sincera alegria.
-Como todos os outros não vão entender!-
...
Não sou mais a mesma.*

3 comentários:

Jéssica M. disse...

e quem você é agora?

wendell disse...

por que?
tbm gostei muito da aqui moça♥

Juh ! disse...

ichiii *-* . você mudou. e quem você é agora? [2] e pq? [2]
beijos Jéh!