quinta-feira, 17 de julho de 2008

não consegui durmi. o qe fiz? pensei muito, muito.
não consigo esqecer.o qe faço?choro muito,muito.
não qero sofrer.o qe acontece?nd adianta acabo me machucando.
não qero fikr.o qe vai ser?vai ser o jeito eu fikr.msm a maior parte de mim n qerendo.
não qerendo ser assim,pq só me faz ser mais idiota acabo me tornando insurpotavel com minhas complicações estúpidas.
poha cansei de ser assim,isso só me machuca me faz ser qm eu n qero. agora NINGUEM vai saber o qe sinto realmente,o qe penso,o qe me fazer sofrer , NINGUEM.


andando na praia ... chorei muito , como nunk tinha chorado antes, fiquei vermelha p/ kct, cheguei a passar mal... cheguei a pedir pra minha vida parar de ser essa qe só me faz sofrer. msm sabendo qe NINGUEM sentirá minha falta. pq será qe sinto isso? ou melhor , pq será qe n sinto o amor dos qe estão proximo a mim. INVISIVEL ou ESQECIDA ? o_O
acho qe os dois e td de ruin.
Poha isso machuca. isso é amargo ,é profundo.
tem pessoas aqi em recife qe estão precisando de mim,pessoas qe eu ACHO qe falam a verdade, qe por elas eu possa fikr aqui(reciFe). Bom o resto do qe penso, deixa pra mim NINGUEM precisa saber do resto.
antes qe pergunte acho qe minha vida será mehor assim.
bom é só.
beijoos*

_aLencar.

Nenhum comentário: