terça-feira, 8 de julho de 2008

-

- Porque ?
pq os anjos caem?
pq as ilusões me seguem?
pq a vida me tras dor?
pq pensar é bom? Mais pra mim n deixa de ser um meio de me machucar.
pq esqecer é dificil? (Pra mim vc foi a aqela qe me ajudou,me alegrou, mais... me machucou .)*
pq a saudade faz meu coraçâo apertar?

*Um pouco do qe ando pensando aki, *

-

Promete qe qndo vc me ver vai me abraçar ebm forte?
Promete qe nunk vai me deixar?

*Saudades*

-

Pensando em ir embora, mais pensamentos vem pensamentos vão e acabo axando qe o melhor é fikr, e aceitar qe pessoas serão felizes sem vc,
Medo de chegar e tudo mudar*
Tudo qe um dia sonhei, qe possa dnovo sumir, nas lagrimas da dor,

-

Meu dia ontem, foi relevado*
qe venha dias melhores,

-

ok'z,
falei d mais,
BjO
Te amo, e n esqeço nem um min. se qr,
:~

by_Pucca,

Nenhum comentário: