terça-feira, 8 de julho de 2008

indecisão, Oo'

-
Naum sei se vai entender,mais me amociono ao lembrar de qe a tua amizade me faz ser,do qe ela me ensinou,da luz qe ela trouxe p minha vida, da 'alta' capacidade qe vc tem de me alegrar e só qerer lesar,Oo'
mais pq tô pensando em fikr aki, ? pq eu acho qe vc é mais feliz com as outras amizades do qe com a minha, n qe eu duvide qe vc goste de mim,pelo contrario pow vc me demonstrouu muito isso e demonstra até hj.só qe vc é mais feliz ao lados dos 'outros' 'amigos' do qe comigo. Pronto falei o qe n consigo falar pessoalmente. =/
mais se eu for morar aki msm eu ainda vou me despedir de VC's,
Oo'
- vc pode perguntah?
>mas como eh que vc sabe q eu sou mais feliz ao lado dus outrus?
- eu respondo,
> eu sinto,
>eu vejo,
...
ao escrever isso fikei:
-com medo,
-me tremenduh,
-choranduh,
-pensanduh,
-me machucando.
- minha kbça doe,
-minhas mãos estão geladas, Oo'
~
qria te abraçar, isso me conforta de mais, *__*
~
só isso msm,
~
TE AMO

by: Jsk Alencar,

Nenhum comentário: