domingo, 23 de agosto de 2009

"Choros perdidos"./]


- Das linhas que virão depois dessa, seram desabafos de uma pessoa que a desconheço, mais a sinto. '~'
- Eu não sabia o que era realmente confiar em alguém, sentia medo, pensava muito antes de falar algo, muita duvida em quem confiar em quem eu podia abraçar e sentir a verdade e das risadas não sentir falsidade, dos olhares sentir o mesmo sentimento. - Quando precisava de alguém pra me aconselhar nas horas em que mais precisei,não tinha ninguém,meu único amigo era o tempo,amável ,nada mais do que ele prar fazer com que a dor do momento sumisse por dias e dias.
- Já chorei pensando que toda aquela dor que sentia sairia nas lágrimas,e quando descobri que só aliviava e não passava,percebi que nada é fácil, nada é como pensamos até então vermos.
- Muita coisa ficou pra trás que não tem mais volta.
- Se eu não tivesse passado por tudo que já passei, hoje não teria conhecido quem não quero esquecer.
- E se tudo fosse fácil teríamos quem pedir ajuda?
- São das músicas que ainda vive em meus pensamentos que trazem as lembranças de um jeito bem mais irrelevante é que sai os "choros perdidos".
(...)

[metade aqui a outra no livro]

by; Alencar:}

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, ficou realmente ótimo. Transmitio em palavras tudo o que sentimos em uma hora dessas. ameii, louca pra ler o livro! :D

Anônimo disse...

aaahn que liindo ameeei *--*