segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tudo ...

Tudo com um pouco de emoção,
as batidas do coração.
Tudo com um pouco de medo,
os olhares que sinto me flecharem.
Tudo com a vergonha,
na hora de falar,até mesmo ao respirar.
Tudo com a vontade de esperniar,
o choro,aquela angustia por todo o corpo, a garganta seca e os ouvidos a não mais querer escutar.
Tudo que te falo,não é tudo que eu quero,nunca fico satisfeita.
Tudo na hora sai da cabeça,fico sem reação, sem palavras,o que se passa? sim ficam as perguntas,e várias ...: porque estou aqui? porque eu não consigo sair? porque estou me perguntando essas coisas? Ai eu me respondo:Calma Alencar,calma!!
Tudo existe uma pergunta,só que nem sempre temos a resposta para elas.
Tudo que eu sinto,eu escrevo,e só o lápis e o papel ... só eles sabem a emoção do momento, e as lágrimas ao correr como um vento.

-alencar./

Um comentário:

Victor Brenno disse...

Aleencarr...como tu ta guria vea??

eu fiiz um blog tbm :~
http://victorbrenno.blogspot.com/
mas naao olhe..ta em CONSTRUÇÃO!!
SAUUDADES ee quero a miinha camiisa (L)