segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

- Demorei.


Bom ...
porque demorei? na verdade não sei responder.Quer dizer,acho qe sem palavras pra dizer o qe senti esses dias,angustias,pesadelos,sonhos qe espero qe se realizem,risadas,palavras inesqeciveis,pensamentos qe me faziam pensar ainda mais e mais,lagrimas incontrolaveis,e palavras que eu queria escutar e não escutei de quem eu queria. Mas tento deixar o tempo me surpreender.
-Não lembro a data desse dia,mais pera,vamos voltar um pouco ... eu tive a minha “primeira” andada de ônibus com . Jeéh.~.,ela me fez “ir e voltar”,eu tentei [u]apenas conversar[/u] com ela lá dentro,mais eu não conseguir cara,não sei porque,e jsk se num tava gravando um vídeo tava rindo da minha cara. Mas tudo bem eu considero,mais confesso foi legal. Ah pra onde estávamos indo? Areia branca . Passamos em lugar antes e depois fomos para casa de Milena( minha prima *__* ),rimos e andamos --''. Mas tudo bem eu considero, e ainda fiz os dengos de Jeéh.~. Comprei picolé(acho que de chocolate) e depois fomos esperar o ônibus,subimos e indo para o ''fundão'' encontramos Kamila(amiga 'nossa'. É eu acho,mais isso não vem ao caso.) e uns amigos dela. Esse dia apesar de 'alguns acontecimentos' foi muito legal,muito mesmo,mais é muito mesmo. Cara passei o a tarde com Milena,Jeéh.~, e pouco Mayane( eu a vi pouco ).Bem no dia 03/12/2008,numa quarta-feira,foi o niver de Jeéh.~. ,comprei um livro(A menina que roubava livros) e uma caixa de halls de menta( ela adoooooooraa ). acho que acertei na escolha,bom se num acertasse o livro era *****,ela só falto apontar e dizer é esse alencar. Kkkkk. Pera ! Deixa eu esplicar é porque eu prometi que iria comprar um dvd pra ela,que ela tanto queria só que não achei,então eu disse e e perguntei se num tinha outro presente que ela gostaria de ganhar,ela respondeu : um livro! E um dia antes do seu aniverssário eu a levei comigo para o shopping e ela me deixou com dois na mão,dizendo no final após sair e me deixando confusa : espero que escolha o certo! ( acho que foi isso ou coisa do tipo ).Ufa! :x
Deixo um beijo especial aos amigos: Pedro Soares,Annye,Jéssica Maria,Milena,Monique,Camila,Carlinhos,Pedro Ítalo. amoMuitoVocÊs♥

Nenhum comentário: