sábado, 30 de maio de 2009

A(s) amiga(s).


Cuida da minha legria,das minhas dores, da tristeza.Briga comigo quando teimo de alguma coisa.Mesmo sofrendo,ao lado dela vivo sorrindo!
ela : È aquela amiga para contar quando você finalmente conseguiu pegar aquele gatinho ou para te dar apoio quando você briga com seu namorado, amizade realmente é tudo de bom.Sabe ouvir mas também ser ouvida; apoiar e ser apoiada
O ciumes,há momentos em que somos muito possessivas sim, eu mesma já cheguei a brigar com quem eu não podia ter brigado e que eu amo muito. Descobri, no fim, que se a minha amiga realmente for verdadeira, não tenho com que me preocupar! Ela não vai me trocar(mas as vezes sobe pela cabeça :@).
A gente tem uma relação muito proxima do genero de falar ao celular todos os dias,tentarmos sair a máximo de vezes juntas na semana,no mês,falar no msn nem tanto mais nunca nos deixamos de nos falar não.
De todas as cartas que já escrevi,nada foi mentira.De tudo que já passei ao seu lado nada foi um passa tempo.E nada será substituido.
A nossa amizade significa muito pra mim. (L.

Nenhum comentário: