domingo, 5 de outubro de 2008

Cansei.

cansei disso.desisto cala.pode ser que essa não seja a melhor escolha. mais é a que eu quero agora.Isso que sinto é uma porcaria de sentimento,só me faz sofrer,me machuca no mais profundo amor até o mais ralé dos sentimentos. AGORA CHEGA. voltar ao passado me fez sofrer muito,ainda me faz(num vô mentir) e o presente esta me fazendo enchegar a escuridão(novamente),mais CHEGA. isso que sinto é ... inesplicavel. Garagnta seca,olhos ardendo,coração a 1000,cabeça a pensar o que não deve e dizendo que 'eles' não me amam,que eu sou 'boaZINHA' demais,com quem não merece,com quem não dá õ que eu realmente mereço.As vezes até concordo com ele. Torno a dizer : - Uma vez dita jamais esquecida. P.s.:AGORA CHEGA!De ser boaZINHA,a que ninguem percebe,a que da atenção e não recebe,quela que cansa de correr atras de quem não da uma passo de encontro ao meu,AGORA é a vez deles se porem em meu lugar.Cansei disso.- Tenta pensar em me perder. e ai galotaS,como é essa sensação?? -
Sinto.Escuto.Penso.Te digo: vou mudar,assim me notará.Logo me perceberá,ou NÃO,que me ter ERA bom.AGORA ja não me tem mais,pq?Pq cansei de ser a boaZINHA.'~'
poha fico feito palhaça,cansei 'merda'. AVISO: boaZINHA vai embora. Depois não se arrependa(y).



Poxa foi mals. demorei a postar aqui e qndo venho acabo saoltando o pior de mim. Bom.. é que tava entalado a três dias. e não tinha ninguem pra desabafar.Foi mals. 'vou tentar' num to prometendo,postar aqui(:
saiiindo
beijooos:*
ah³_ O problema de tudo é o ciumes.*

Nenhum comentário: